quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O que será nosso amanhã?


Tenho um medo que não sei explicar. Embora me digam que vou encontrar outros para serem meus amigos, não quero outros, QUERO VOCÊS!
Sei que brigamos, choramos e tudo por nossa culpa, mas não quero ficar longe de vocês. Nossos momentos felizes apagam de minha memória qualquer que seja a lembrança triste ou de raiva.
Não sei se vamos continuar nos vendo, não sei se vamos continuar nos falando, mas não quero me afastar de vocês. Parece que tudo vai se tornar preto e branco, sem vida se eu não tiver vocês comigo! Vocês me dão força quando eu preciso, enxugam minhas lágrimas e colocam um sorriso no meu rosto triste, vocês me fazem ser quem eu sou e me ajudam a enteder o que a vida realmente é. Vocês me ajudaram a me encontrar, a ver quem eu sou e sinto que se vocês sairem da minha vida vou voltar a estar a perdida, não vou mais me reconhecer.
Daqui a dois anos e meio não sei que rumo levará a vida de cada um de nós, mas só espero que possamos nos ver, nos falar, nos encontrar. Eu quero que daqui a dez anos eu possa pensar em vocês e não deixar nunca nossas lembraças se apagarem.
Daqui a vinte anos devemos nos encontrar e reviver nossos momentos de alegria, de diversão.
AMO MUITO VOCÊS, ENTÃO POR FAVOR FIQUEM COMIGO!

3 comentários:

  1. É claro que vai ser difícil daqui a dois anos e meio acordar de manhã e saber que não vou pegar o leste-oeste e ir ver a cara de todo mundo como fazia por quatro anos. É claro que vai ser difícil rever todo mundo, com suas universidades da vida e tal. Eu sei que os meios eletrônicos não substituem o real, mas Orkut, MSN e Twitter estão aí para jamais perdermos comunicação e marcarmos com todos vez por outra uma ocasião para reviver momentos de alegria.

    ResponderExcluir