quarta-feira, 11 de agosto de 2010
2.2401 sempre com vocês!!
Hoje é o último dia das nossas (merecidas) férias e eu pensei: " Por que não fazer um texto sobre essa turma?"
Cá estou eu fazendo uma homenagem a esse povo que vai estar sempre no meu coração.
Foi no dia 05 de março que começou essa linda história de amor. Mas não é um romance qualquer, é a história de 36 pessoas que se apaixonam por uma certa turma. Está confuso mas vou explicar! Cada uma dessas 36 pessoas se apaixonou pelo grupo que essas 36 pesoas formam (Não ajudei muito, espero que tenham entendido). Amamos nosso curso? Claro que sim! Mas a nossa verdadeira paixão é estar reunido! Seja em panelinhas, seja no esquisitão realizando "atividades extracurriculares"(ashauhsuahu), seja em sala de aula estudando, afinal somos de INFORMÁTICA e embora alguns demorem a assumir, somos NERD's. Não importa a forma como estamos, o que importa é estarmos juntos.
Como não ter orgulho de fazer parte de uma turma cheia de celebridades?
O bruxinho mais famoso dos cinemas faz parte dessa turma! Isso mesmo, Harry Potter! Se temos Harry, por que não termos também Hermione? Mas não são só os bruxos que fazem parte dessa turma! Há também personagens de filmes de comédia (eu acho). Quem nunca ouviu falar de Styfler, o famoso personagem de American pie? Pois é.. Ele é da turma!
Mas a turma não é feita apenas de celebridades, temos também pessoas normais(ou não). Temos vários tipos de sangue entre eles estão: os CB(sangue bom), os CN(sangue nerd) e os CE (sangue excluído). Temos também uma gangue, a famosa "gangue de Poff".
Você achou que eram todos de um só lugar? Se enganou! Tem gente de São Paulo, Natal, Mossoró,
Apodi( Se quizer conhecer embarque no famoso busão "Ló Turismo"), Upanema(a famosa Upa-Upa), Catolé e até gente do fim do mundo... isso mesmo... Icapuí!
Temos professores pra tudo quanto é gosto(ou desgosto, como você preferir)! De bons professores a professores que só fazem enrrolar(do tipo que vai pra Amazônia" #TristeFim pras indiazinhas). Não esquecendo dos professores que se acham jovens(tipo C.R) e nem dos que não nos deixam saber pra onde ele está olhando ou se está sorrindo ou triste :{. Não podemos esquecer daqueles que tem um certo cheiro de enxofre, muito menos daquele que adora uma boina. Também tivemos aquela professora que faz com que todos OS ALUNOS prestem atenção, e temos aquele professor que deixa a trionometria algo impossivel de entender, além da nossa professora carioca!
Pulando pra outro asssunto! Adoramos uma boa bagunça! Brincar de Máfia é com a gente mesmo! Uno? Pode deixar que a gente resolve! Agora fala sério! Tem mais alguma turma do IF que brinca de chocolate inglês no pátio? ... é claro que não! Só a 2.2401 faz esse tipo de coisa!
Falou em SEMADEC esse povo se anima! "Dão o sangue pelo curso!".
Quer fazer uma festa de aniversário? Ligue para o "Paula's Buffet"! Quer gravar um filme? Trate com "UNOmáfia produções". Quer saber como quebrar o vidro de uma biblioteca? Fale com Erivan, vulgo Harry Potter!
Temos músicos de dar inveja a qualquer um! Temos gaseadores de aula, temos aqueles que nunca faltam, temos as pessoas mais fofas e as mais chatas também.
Mas acima de tudo temos pessoas! Pessoas que sentem, choram, se alegram, alegram aos outros e as que simplesmente são pessoas, não posso dizer que normais, mas são pessoas que adoram estar juntas e fazer acontecer naquele instituto. Como costumamos dizer: "A nossa tensão é diretamente proporcional ao nosso QI. Quanto mais o QI aumenta mais tensa a nossa turma fica!".
"Esse texto foi feito pra que eu pudesse agradecer a vocês por fazerem parte da minha vida, por darem mais alegria a ela. Não fazem idéia da falta que vocês fizeram em quase um mês que eu fiquei longe de vocês! Não sabem a alegria que era entrar no msn e ver que tinha alguém da 2.2401 com estatus definido como disponível. É muito bom saber que amanhã eu vou poder ver cada um de vocês e dar um abraço bem forte. Espero poder estar sempre com vocês, por que se eu não poder, não sei o que vou fazer. Vocês são, de longe, a melhor turma da qual eu tive o prazer de pertencer. MUITO OBRIGADA 2.2401! EU AMO VOCÊS!"
Espero poder ver essa turma sempre unida e poder fazer parte dela.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
A história de uma canoa!
Era uma vez uma canoa que se achava um nada por ter perdido seus remos, por ter perdido a úica coisa que a deixava navegar no seu grande amor.
A canoa se culpava,se achava uma idiota por ter perdido a única coisa que a permitia navegar conciente sobre o mar.
Como não podia navegar, ficou na praia perto de um conqueiro e se tornou amiga dele.Eles adoravam conversar. A canoa contou ao coqueiroa sua história e ele acabou ajudando-a a construir novos remos. Seu novo amigo a aconselhou e por muitas vezes a permitiu se encontrar com seus pensamentos e com isso a fez perceber o quanto ela estava errada em relação a tudo.
É bom deixar claro que o coqueiro também era muito amigo do mar, na verdade ele o conhecia muito bem, sabia tudo que o mar sentia, sabia que o mar não era mais apaixonado pela canoa mas gostava dela e queria muito ser seu amigo. O coqueiro sabia que o mar se apaixonou pela estrela, uma linda estrela e muito amiga da lua e também da canoa.Mas o problema disso tudo era que os cinco se tornaram grandes amigos e qualquer coisa que acontecesse poderia destruir essa amizade tão bonita.
O mar resolveu contar tudo para a lua, contou que estava apaixonado pela estrela, resolveu falr tudo no intuito de desabafar e pedir um concelho, mas a lua entendeu tudo errado e se chateou, se sentiu usada pelo mar, achava que ele tinha ficado amigo dela para se aproximar da estrela e que com isso estava machucando sua amiga canoa.
A lua resolveu contar pra estrela e ambas contaram para a canoa, achando elas que era o certo a se fazer. As três amigas se afastaram do mar e a canoa naquela noite não navegou.
O coqueiro como bom amigo que era ficou com o mar, não o deixou sozinho e o ajudou. Resolveu falar com a canoa, mostrar o lado do amigo e a canoa resolveu conversar com as amigas sobre o assunto.
E então depois de tudo esclarecido os amigos pediram desculpas uns aos outros já que tinham se magoado tanto, e o encontro daquela noite foi um dos mais divertidos. Com isso a amizade dos cinco se fortaleceu e nem com a chegada do sol os amigos se separaram. Mesmo que a estrela e a lua não pudessem ser vistas por todos durante o dia, os três amigos conseguiam vê-las e estar com elas.
Com a ajuda do coqueiro, a canoa percebeu que deveria esuqecer o que sentia pelo mar e dar o máximo de si para tranformar tudo que sentia numa linda e forte amizade, pois se tem uma coisa que é importante nessa vida, é ter amigos.
Moral da história: Não importa o que aconteça, não importam as circuntâncias não se deve duvidar de um amigo antes de saber toda a história. Não se pode guardar rancores, devemos perdoar para podermos ser perdoados. E se realmente ama alguém deve querer que esse alguém seja feliz, mesmo que não seja com você.E o mais importante, não se deve nunca magoar alguém, principalmente se esse alguém é seu amigo.
por LorenaL.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Não sei!
Neste momento estou no meu "mundinho mágico", onde só eu e meus pensamentos fazemos parte e não sei o que estou fazendo.
Não sei se estou feliz ou triste...
Não sei se estou chorando ou sorrindo...
Não sei se amo ou odeio...
Não sei se faço ou não faço...
Não sei se durmo ou acordo...
Não sei se sinto ou não sinto...
Não sei se posso ou não posso...
Não sei se entro ou não entro...
Não sei se leio ou não leio...
Eu realmente não sei, me encho de pequenas dúvidas quando estou nesse "mundinho" e não sei como me livrar delas.
É normal eu ter tantas dúvidas? É certo eu sentir e guardar pra mim? Não sei... Eu realmente não sei o que fazer.
Como posso querer sair desse mundinho de dúvidas se é nele onde me sinto mais calma? Mais tranquila?
Fico confusa em meio as dúvidas, mas fico mais confusa ainda no mundo real, onde não sei em quem posso confiar ou acreditar.
Não posso sair do meu "mundinho". Ou será que posso? Pois é... Adivinha... isso mesmo... NÃO SEI!
Todos nós temos dúvidas e não conseguimos saber o que realmente acontece ao nosso redor. Achamos mais fácil nos esconder, num "mundinho" a ter que enfrentar a realidade. Podemos sim ter um "mundinho" onde, por alguns instates saimos do real e passamos a viver o irreal e os sonhos passam a ser mais reais do que nunca, mas não podemos nos livrar da realidade para sempre, pois é nela que realmente está a nossa vida, os nossos amigos, os nossos amores, nossa família e eles também precisam da gente.
Então vamos acordar pra realidade e nela buscar viver intensamente pois mesmo com dúvidas, devemos fazer nossas escolhas. Errar faz parte de nós, meros seres humanos, e devemos aprender com nossos erros ao invés de temer cometê-los.
por LorenaL.
Não sei se estou feliz ou triste...
Não sei se estou chorando ou sorrindo...
Não sei se amo ou odeio...
Não sei se faço ou não faço...
Não sei se durmo ou acordo...
Não sei se sinto ou não sinto...
Não sei se posso ou não posso...
Não sei se entro ou não entro...
Não sei se leio ou não leio...
Eu realmente não sei, me encho de pequenas dúvidas quando estou nesse "mundinho" e não sei como me livrar delas.
É normal eu ter tantas dúvidas? É certo eu sentir e guardar pra mim? Não sei... Eu realmente não sei o que fazer.
Como posso querer sair desse mundinho de dúvidas se é nele onde me sinto mais calma? Mais tranquila?
Fico confusa em meio as dúvidas, mas fico mais confusa ainda no mundo real, onde não sei em quem posso confiar ou acreditar.
Não posso sair do meu "mundinho". Ou será que posso? Pois é... Adivinha... isso mesmo... NÃO SEI!
Todos nós temos dúvidas e não conseguimos saber o que realmente acontece ao nosso redor. Achamos mais fácil nos esconder, num "mundinho" a ter que enfrentar a realidade. Podemos sim ter um "mundinho" onde, por alguns instates saimos do real e passamos a viver o irreal e os sonhos passam a ser mais reais do que nunca, mas não podemos nos livrar da realidade para sempre, pois é nela que realmente está a nossa vida, os nossos amigos, os nossos amores, nossa família e eles também precisam da gente.
Então vamos acordar pra realidade e nela buscar viver intensamente pois mesmo com dúvidas, devemos fazer nossas escolhas. Errar faz parte de nós, meros seres humanos, e devemos aprender com nossos erros ao invés de temer cometê-los.
por LorenaL.
Assinar:
Postagens (Atom)